;

sábado, 17 de outubro de 2009

Muvucafest 03 anos no ar



Nasceu no dia 16 de outubro de 2006, as 22:15 horas, o site Muvucafest.com.br entra no ar. A partir de então o mundo virtual ganhou um marco para o entretenimento, e a cada novo click, um sonho era ampliado através das ondas da virtualidade. O site muvucafest.com.br chega com uma proposta inovadora de levar para diversos públicos, não só a imagem como recordação dos melhores momentos da festa, mais imagens e informações jornalísticas dos fatos ocorridos para toda a imprensa.

A Internet é, neste momento, o meio de comunicação que mais torna visível a convergência das mídias no mundo, ou seja, a integração dos veículos num único suporte. Num futuro próximo, talvez este cenário se venha a materializar na televisão interativa, para onde também esta se convergindo a Internet, mas para já ainda não é assim, e o site que esta virando portal vem atendendo a níveis de comunicação amplamente.



“Somos um complexo de comunicação, onde podemos oferecer serviços de qualidades através de profissionais qualificados, e a cada dia implementamos mais novidades”, disse Diretor do Portal Muvuca Fest Reginaldo Junior.

O mundo virtual esta crescendo na nossa região. Mesmo com um potencial ainda não despertado como nos grandes centros Sul, Sudeste e Centro Oeste, o Gerente de Marketing do Portal Muvucafest Ricardo Damasceno acredita em mudanças com as novidades. “O nosso trabalho esta não só em tirar fotos, hoje somos um portal de notícias interligado a muitas assessorias de imprensa, atualizamos continuamente o portal, além de oferecermos serviços nos próximos dias, como Rádio Web, transmissões de grandes festas e estamos com programa de TV web que esta sendo muito bem visto, o OBA na TV Geral”, disse Ricardo.



“Atualmente a incorporação da BIT Comunicações serviços de assessoria de imprensa, com profissionais formados em jornalismo, para darmos mais qualidades não só nos eventos de festa locais, como em outras propostas para empresas diversas, tudo isso e muito mais vem como novidade do novo portal Muvucafest.com.br, em breve a ser lançado”, comentou o Gerente que deixa em suspense a data de lançamento do novo portal.

Todas essas novas propostas estão por vim nos próximos meses, com a integração geral das mídias em uma só proposta a de trabalhar a comunicação de forma eficiente e atender ao cliente e nossos internautas com 100% de qualidade.



Assessoria de Imprensa BIT Comunicações

Nenhum comentário: