;

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Adeus ao nosso 1° fotográfo


Neste domingo dia 11, todos fomos pegos de surpresa com uma noticias que nos deixou sem palavras e ação, o falecimento do nosso primeiro fotografo o jovem Joilton Boaventura de 20 anos que foi acometido de uma Leucemia.

Todos aqueles que estiveram no seu velório ou no seu sepultamento tinha a certeza que a missão dele aqui na terra está comprida e que agora ele está na GLÓRIA para sempre.

Mais aqui vamos presta uma pequena homenagem a pessoa de Júnior com ele era conhecido por amigo e familiares mostrando alguns momentos alegres dele pra que isso fique eternizado para sempre no coração de todos aqueles que sempre tiveram juntos deles e puderam conta e conhecer a sua forma simples e alegre que ele levava a vida mesmo nos momentos mais difíceis.

Junior para sempre você vai fazer parte da nossa equipe do Muvucafest

Muito obrigado por ter levado a sua alegria a todos nós

Homenagem Equipe Muvucafest Conectada com você

Reginaldo Júnior

3 comentários:

teteu disse...

Grande amigo, parceiro de fé... saudades eternas cara

elvysmendees disse...

toou mal pra carambaa
pela perca do colega no dia 11/10/2009 mais papai do ceu sabe o q ele fais então vooç naaun esta nun lugar ruim poor q vooç é uma pessoa muito especial conquistou varios coraçães
mais ae ti digo uma coisa irmão
Voce me deixou aqui
sozinho na solidão,
mas só digo uma coisa
ouça meu coração

Laise! disse...

Nossa.. no dia 11 de junho de 2007 quase em frente ao muchilão eu prometi a Xera que ia pagar um pastel pra ele... até alguns dias atrás ele me cobrava e eu nunk paguei..
Esse cara se foi mas deixou em nossos corações somente alegrias e boas recordações...nunk vou esquecer as palavras amigas, e até mesmo as besteiras que ele dizia que só me faziam bem...
um amigo como poucos, pra mim naum morreu, apenas fez uma longa viajem e um dia iremos nos encontrar!!!