;

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Muvucafest no Festival de Inverno Bahia 2009


Uma festa inesquecível, com grandes atrações, muita gente bonita em três dias que vão ficar para sempre na mente de todos que passaram pela cidade de Vitória da Conquista, na 5° edição do Festival de Inverno Bahia.

Várias bandas tocaram no palco principal. Na quinta-feira a cantora Mart’nália esquentou a noite com muito samba, logo depois o show ficou por conta da cantora Zélia Ducan fez a galera ir ao delírio, com uma homenagem ao cantor Raul Seixas. O som do reggae moderno do Natiruts transformou a arena no caldeirão de alegria e emoção fazendo todos cantarem espantando o frio da região. Para finaliza, a primeira noite, o som que conquistou o Brasil, o Teatro Mágico fez um show com muita música misturando a magia do circo.

A festa estava apenas no segundo dia. A animação ficou por conta da Formidável Família Musical apresentaram pela primeira vez no festival, Marcelo D2, já cativo do festival misturou o som do samba, com a batida do Hip Hop cantando grandes sucessos da carreira desde a época do Planet Hemp, até os mais atuais. Sendo na Bahia, não poderia faltar, o bom som percussivo de Carlinhos Brown, que misturou pop com axé e fez uma grande micareta no festival. Encerrando a segunda noite, a banda Moinho, com Emanuelle Araújo que brilhou no palco.

O último dia, já deixou saudade desde a entrada do Festival de Inverso de Conquista. Malu Magalhães cantando sucesso que fez da “menina” uma grande cantora, a turma de minas Skank incendiou o público, com novos e antigos sucessos. A galera cantou do começou ao fim do show, e para encerra o festival, com chave do ouro, a banda que mais representa os festivais de música pop do Brasil, o Biquíni Cavadão que de sulista, estão mais para baianos. O público cantou “Janaina” e outros sucessos imortais do grupo.

No Festival de Inverno Bahia 2009, outros espaços também fizeram grande sucesso com o Espaço Alternativo Club Social onde as baladas hitch e bandas alternativas se revezaram durante os três dias de festa. Já o Barracão Universitário Bradesco rolou muito forró do pé de serra até os atuais eletrônicos.

Assim o Festival de Inverno Bahia 2009 deixa saudades, mais também uma grande expectativa para o ano de 2010, que promete trazer muito mais novidade e muito mais som, na mistura de ritmos e espantar o frio.

POR;Reginaldo Júnior Fotos:Reginaldo Júnior e Robson Queiroz / Muvucafest

Nenhum comentário: